NÃO PERCA SEUS DIREITOS!!! "INFORMAÇÃO URGENTE"
 
Informação Urgente
Nossos profissionais prezam pelo conhecimento intelectual. Dessa forma, o aprendizado permanece contínuo, o que resulta na excelência e eficácia  em atender todas as necessidades dos nossos clientes. Os Artigos Jurídicos aqui disponibilizados tem o objetivo de levar a você a informação para alcance de seu direito



- APOSENTADOS DA SISTEL –


ESTÁ COMPROVADO SUPERAVIT ALCANÇADO PEL FUNDAÇÃO SISTEL DE SEGURIDADE SOCIAL NO VALOR DE R$ 27.000.000,00 OCORRIDO NO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 1999.

APOSENTADO, VOCÊ TEM DIREITO AO REAJUSTAMENTO NA RENDA MENSAL DE COMPLEMENTAÇÃO DA SUA APOSENTADORIA DESDE 1999.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE EXIGIR SEU DIREITO.



Resultado de imagem para imagem superavit  sistel



   


                                - SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS -

Se você é servidor público do Estado de Minas Gerais a dica imperdível é você tem direito a receber o apelidado 14° salário - prêmio por produtividade -  

Poucas pessoas sabem que têm direito a receber esse dinheiro extra que foi instituído em por força de lei (Lei 17600/2008). A lei foi revogada em 2016, o que gerou corte desta bonificação, mas o prêmio por produtividade referente ao ano de 2013 que deveria ter sido pago aos servidores públicos estadual em 2014 faz parte do direito a ser reivindicado.

Não perca a oportunidade de recebimento deste benefício, entre em contato conosco!!!!






 - COBRANÇA INDEVIDA NA CONTA DE LUZ -

O consumidor está pagando mais caro a conta de luz, certa de 20% a 35%, todos os meses. Isso porque os tributos (TUST e TUSD) cobrados e pagos são manifestamente  ilegais, o que causa um prejuízo ao consumidor em razão da cobrança indevida da conta de luz.

O Superior Tribunal de Justiça já se posicionou no sentido de que a tarifa cobrada não compõe o valor da operação de saída da mercadoria entregue ao consumidor, o que significa que a jurisprudência é bastante favorável aos consumidores.

Este é o momento ideal para o requerimento de restituição de valores pagos indevidamente nos últimos cinco anos. A advocacia S. Azzi está a sua disposição para dúvidas e questionamentos sobre o tema.





 

 


 

 

.

 



                                   Escritorio de Direito Internacional

Veja Também

Acompanhe as novidades da Advocacia Sônia Azzi: escritório de Direito Internacional em BH   Veja as dúvidas de clientes da Advocacia Sônia Azzi: escritório de Direito Internacional em BH   Confira onde está localizada a Advocacia Sônia Azzi: escritório de Direito Internacional em BH
Notícias Dúvidas Frequentes Unidades
Escritorio de Direito Internacional

Recomende Escritorio de Direito Internacional
O escritório de advocacia Sônia Azzi lhe atendeu de forma diferenciada e apresentou soluções eficientes? Indique-o para seus amigos e familiares. Basta utilizar e-mail ou as redes sociais disponíveis abaixo para compartilhar esta página.


Envie o seu Comentário
Nome:*
E-mail:*
Comentários:*
Desejo acompanhar os comentários das outras pessoas
Resolva o cálculo do desafio:
x = ?
Endereço: Avenida do Contorno, 6.594 / 7° andar
Savassi - Belo Horizonte/MG
Telefone: / (31) 3213-1062  (31) 3555-3462
Email: advocaciasoniaazzi@gmail.com
       
     

2020 Copyright Advocacia Sonia Azzi - Sociedade de Advogadas
Endereço: Avenida do Contorno, 6.594 / 7° andar
Savassi - Belo Horizonte/MG
Telefone: / (31) 3213-1062  (31) 3555-3462
Email: advocaciasoniaazzi@gmail.com
       
     
2020 Copyright Advocacia Sonia Azzi - Sociedade de Advogadas